segunda-feira, 19 de março de 2018

Novidades sobre Conchita... (。◕‿‿◕。)

Posted by Ismael Rocha on 11:31:00 in | No comments
Animotopia... Lembre-se... Um santuário onde a fauna e a flora viviam pacificamente graças à Conchita, até que caçadores ilegais dessem as caras. Há quase um ano, uma luta silenciosa, mas impiedosa segue acontecendo em Animotopia. E Conchita ainda precisa de ajuda!

Como digna filha de Osamodas, Conchita sempre lutou para defender a fauna e a flora do Mundo dos Doze. Há um ano, sua ilha, a luxuriante Animotopia, abriu suas portas para as criaturas mais extraordinárias, mas, consequentemente, as mais frágeis e ameaçadas do Krosmos...  Conchita dedicou-se em pessoa à árdua tarefa de reunir as espécies mais cobiçadas e, por isso, as mais em perigo, para colocá-las ao abrigo neste verdadeiro porto seguro. Infelizmente, além de ser um lugar incontornável para os apaixonados pela natureza, Animotopia também o é para seus piores inimigos...


Rapidamente, a Bela e suas feras tiveram que lidar com convidados indesejáveis... Caçadores, ilegais ou não, amantes de peles e carnes exóticas desembarcaram com mala e cuia nesse lugar preservado. Na época, vários Dozeanos experientes e preocupados com a causa animal vieram socorrer Conchita e seus protegidos. Uma ajuda preciosa que a jovem Osamodas (não tão mais jovem pelo que se diz por aí) nunca poderá esquecer.
Há pouco tempo, o que ela podia imaginar de pior aconteceu: Cancão, seu adorável Komekom, desapareceu sob seus olhos, levado por um caçador inescrupuloso que desejava sua magnífica pele azul noite. Conchita lançou todo um exército de guerreiros prontos para lutar e arriscar suas vidas por essa criatura tão preciosa (e não é só pelo preço de ouro que vale sua pele!). Foram os 3 dias mais longos da vida dela. "Não fechei o olho durante todo esse tempo. Não comia, não tomava mais banho... Parecia com uma carniçal, morta por dentro e animada por um único objetivo: o de reencontrar meu Cancão... Vivo", disse à revista "Mundo excêntrico".
Por sorte, o animal tinha memorizado as instruções de segurança e as técnicas de defesa ensinadas por sua dona. Ele as aplicou direitinho, mordendo seu agressor nos lugares mais sensíveis e acessíveis. (Ninguém sabe exatamente de quais lugares se trata. Provavelmente, deve se o dedão do pé, pois, desde esse dia, o facínora só se exprime com sons agudos).
Em seguida, ele teria passado dois dias escondido embaixo de uma árvore, protegendo-se do frio da noite enrolado na Animotocapa de Conchita, que também tinha sido roubada pelo seu agressor.
"Uma história que, por sorte, acabou bem... Mas que nos lembra que o perigo está onipresente e que os inimigos de nossa bela natureza nunca estão muito longe!", concluiu a jovem Dozeana.
Sem os sábios conselhos de Conchita, e sem a Animotocapa dela, o Komekom com certeza não teria sobrevivido. Um drama evitado por pouco! Além disso, por ocasião do primeiro aniversário da área e enquanto aguarda a renovação dos pacotes de assinatura, saiba que um pacote que inclui a Animotocapa* e 15 dias de assinatura está disponível na Loja até o dia 19 de março. Depois disso, essa capa não voltará mais para a loja! Assim, você estará bem protegido para se aventurar na ilha de mil cores... Ou quando alguém quiser a sua pele!
A propósito, falando de aventura, quantos de vocês conhecem um Minikrônio Assustado
*Lembrete: a Animotocapa funciona de acordo com os mesmos princípios dos itens de aparência: ela modifica a aparência de um outro item sem, contudo, modificar suas características.  

0 comentários:

Postar um comentário