REGRAS
INSCRIÇÃO
Você pode fazer a pré-inscrição antes da abertura do servidor:
- opção de classe/sexo (assim que entrar, você poderá terminar de personalizar as cores e escolher o rosto)
- possibilidade de reservar um nome para o seu personagem
- opção de alinhamento Bonta/Brakmar/mercenário. Os mercenários serão designados para uma facção ao fim das pré-inscrições para manter o equilíbrio de forças. Os jogadores que escolherem ser mercenários ganharão mais recompensas no lançamento do servidor. Observe que, se o desequilíbrio entre as duas facções estiver grande demais, as inscrições na facção mais populosa se encerrarão temporariamente
Antes de se inscrever, você pode ver em qual facção seus amigos estão para acompanhá-los. Vocês não poderão jogar juntos se não estiverem na mesma facção!
Escolha de servidor: há vários servidores temporis disponíveis, mas, ao contrário das sessões anteriores, você não poderá escolher em qual se inscrever. Vamos distribuir os pré-inscritos entre os diferentes servidores e analisar as "redes" de amigos para que você jogue no mesmo servidor que eles.
ESCOLHA DE ALINHAMENTO
A opção por um alinhamento (bontariano ou brakmariano) é obrigatória e não pode ser alterada. Essa escolha se faz na inscrição antes da abertura do servidor, ou, caso a conta não esteja pré-inscrita, no próprio jogo, após o tutorial. Essa decisão afeta todos os personagens da conta no servidor Temporis, e é por isso que é impossível ter personagens bontarianos e brakmarianos na mesma conta.
Restrições:
- Guildas e alianças não podem conter personagens de alinhamentos diferentes.
- Os personagens não podem jogar com personagens de outro alinhamento:
- - Não é possível voltar para um combate.
- - Não há trocas.
- - Não é possível largar itens.
- - Não é possível jogar um item no lixo.
- - Não é possível convidar ou ser convidado para grupos/guildas/alianças.
- - Não é possível casar.
- - Não é possível convidar para o artesanato cooperativo.
- - Não é possível comprar no modo comerciante.
- - Não é possível entrar nas casas nem usar baús trancados.
- - Não é possível desafiar.
SUCESSOS & RECOMPENSAS
Com os novos sucessos exclusivos dos servidores temporários, os jogadores podem acumular pontos para aumentar a pontuação e desbloquear automaticamente as recompensas relacionadas.
Há recompensas extras de experiência e itens a fim de acelerar a progressão e premiar os milicianos dedicados a sua cidade.
Além disso, acrescentamos sucessos comunitários na forma do esforço de guerra descrito mais adiante.
Além disso, acrescentamos sucessos comunitários na forma do esforço de guerra descrito mais adiante.
ALIFICHAS E PROFISSÕES
Além do uso habitual, as alifichas podem ser trocadas no prédio da milícia por pontos de experiência nas diferentes profissões, a critério do jogador. Várias profissões podem progredir dessa forma, e são necessárias cerca de quarenta alifichas para se levar uma profissão do nível 1 ao 200.
PRESENTES
A progressão nas ordens concede inúmeros bônus de características, contanto que o esforço de guerra seja suficiente. Quanto mais alta a posição, maior o valor e a diversidade dos bônus. Eles valem tanto contra monstros quanto milicianos da cidade rival. Qualquer que seja a cidade ou ordem escolhida, os bônus concedidos são idênticos.
ESFORÇO DE GUERRA
Cada cidade tem uma pontuação de investimento a nível de servidor. Para aumentá-la, os personagens da milícia da cidade podem doar kamas. Atenção: a doação é irreversível!
Cada personagem só pode doar no máximo uma parcela dos kamas da conta por dia à facção. O valor de referência dos kamas da conta é calculado na primeira conexão do dia.
Cada kama investido no esforço de guerra faz o personagem ganhar pontos de experiência.
Existem alguns patamares de investimento que desbloqueiam sucessos. Quando um deles é atingido, todos os personagens da milícia da cidade desbloqueiam o sucesso relacionado, desde que tenham o nível necessário. Além disso, é necessário atingir um determinado patamar para desbloquear os presentes ligados às ordens.
Os milicianos na cidade que tiverem atingido a maior quantidade de pontos quando o Temporis se encerrar poderão ostentar o título Mestre ou Mestra da Guerra (pode mudar conforme tradução final) no servidor clássico. O esforço de guerra de cada cidade e os personagens que mais contribuíram para ele serão exibidos em uma classificação no site.
AGRESSÃO E DETENÇÃO
É permitido agredir milicianos da cidade rival na maior parte dos mapas fora da zona de não assinantes. As regras que autorizam a agressão são as mesmas que as dos servidores clássicos (por exemplo, a agressão não é permitida em um mapa de zaap ou calabouço).
Quando um personagem é derrotado por outro após uma agressão de alinhamento, o derrotado vai parar na prisão da cidade rival.
Como sair?
Para se libertar, o prisioneiro pode contar com a ajuda dos aliados, que devem chegar até a alavanca no exterior da cela e acioná-la para abrir a porta. Ela permanecerá aberta por 2 minutos.
Os prisioneiros podem falar com um guarda NPC para sair da prisão. Eles têm a opção de pagar para sair imediatamente ou esperar anos, dias, minutos.
Para se libertar, o prisioneiro pode contar com a ajuda dos aliados, que devem chegar até a alavanca no exterior da cela e acioná-la para abrir a porta. Ela permanecerá aberta por 2 minutos.
Os prisioneiros podem falar com um guarda NPC para sair da prisão. Eles têm a opção de pagar para sair imediatamente ou esperar anos, dias, minutos.
Quando um personagem sai da prisão, há diversas explicações possíveis:
- Ele foi libertado por aliados. Nesse caso, ele pode sair da cela pela porta aberta.
- Ele pagou a fiança. Nesse caso, ele é teletransportado para o zaap de Astrub.
- Ele cumpriu a pena. Nesse caso, ele é teletransportado para o zaap de Astrub.
ANIMAÇÃO
A equipe de animação oferecerá várias atividades (em Inglês e Francês) inspiradas no conflito entre Bonta e Brakmar.
Quem quiser pode participar ativamente, ou, se preferir, pode acompanhar os eventos de longe. Nessas atividades, os personagens não estão a salvo das agressões dos inimigos, então eles vão ter que se virar para defender a honra e os valores de sua cidade.
Uma novidade vai dar as caras nesse conflito: quem mais contribuir para o esforço de guerra corre o risco de ter a cabeça posta a prêmio pela milícia da cidade rival. Como resultado, é altamente recomendável que arrume uma guarda pessoal para se proteger. A equipe de animação entrará em contato com esses jogadores diretamente para organizar esse evento, que deve ocorrer semana sim, semana não.
OUTROS
Os personagens secundários não têm mais um multiplicador nos seus ganhos de experiência: 5 espaços de personagem adicionais são disponibilizados nos servidores temporários.
O Koliseu está fechado.
FIM DE TEMPORADA
Quando o servidor fechar as portas, vocês poderão transferir as recompensas que obtiveram graças às Tempofichas e as compras na loja para o servidor de sua escolha. As recompensas ficarão vinculadas à conta durante um ano.
Em vez de transferir os personagens, a experiência acumulada por cada um deles se transforma em poção de experiência (uma por personagem). Uma taxa de conversão de experiência será aplicada (o que significa que a poção não terá 100% da XP do personagem). Ao serem utilizadas, a experiência dessas poções não estará sujeita aos diferentes bônus de experiência (personagem secundário, evento, etc).
RECOMPENSAS
Abaixo você encontrará alguns visuais das recompensas! Por favor, tenha em mente que elas podem ser modificadas antes do término do Temporis III:
0 comentários:
Postar um comentário