quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Microblog #3: Astrub

Posted by Ismael Rocha on 05:38:00 in , | No comments
Como havia sido anunciado no Gamakna #5, a cidade de Astrub vai passar por uma reconstrução total. Design, acessibilidade, missões... Aqui estão as primeiras informações!

Pedimos a Mary Pumpkins e a Halden, ambos fortemente envolvidos na reformulação da cidade mercenária, que falassem um pouco sobre as suas impressões.

UMA NOVA ASTRUB

Por Mary Pumpkins – Chefe de Design de Nível

O design da reformulação de Astrub se concentra principalmente na ideia de reduzir o tamanho da cidade e deixar mais clara a navegação entre as diversas zonas.
Zaap de Astrub
O centro da cidade vai reagrupar os elementos visitados com mais frequência (mercado, banco, zaap, etc.) numa quantidade pequena de mapas. Este setor funcionará como um centro que distribuirá os jogadores para as zonas externas.
Os subúrbios, que representa o resto da cidade, agruparão os ateliês e outros pontos de interesse.
Estrada dos Campos
Ainda no espírito de simplificação, nós decidimos traçar grandes estradas que levam aos quatro pontos cardeais (Tainela, Pandala, Amakna e Almanax) através das zonas.
O Mundo dos Doze esta realmente precisando de vias terrestres indicando a direção para certas zonas. Existe a possibilidade que este trabalho, iniciado em Astrub, seja expandido para o resto do mundo.

AS MISSÕES DA NOVA ASTRUB

Por Halden – Game designer
As jovens almas que chegavam de Incarnam recebiam muitas propostas de missão ao chegar em Astrub... Talvez até demais. Assim, nós diminuímos a quantidade de missões para que os jogadores iniciantes não se sintam desencorajados pelo exagero de missões.
Depois de esgotar gerações de heróis, Guti Outsider e Pleur Nicheuz se aposentam... Entretanto, os amadores de aventuras pitorescas não precisam ficar tristes: há inúmeras missões inéditas a descobrir, além de antigas missões que serão revisadas para se adaptar à nova organização da cidade dos mercenários.
Taberna de Astrub
Se você ainda não se cansou de perseguir o Homem Urso até o covil dele ou se você encontrou um motivo para viver fazendo a faxina na casa de Kerubim, fique tranquilo: você ainda poderá continuar com a sua paixão.
E se você conseguir completar todos os sucessos ligados a Astrub, você receberá um prêmio excepcional: o Dofus de Prata!
Neste ano, a cidade fundada por Brutas escreve uma nova página na sua história... Você fará parte deste novo capítulo?
Ateliê dos alquimistas

0 comentários:

Postar um comentário