sábado, 6 de janeiro de 2018

Deuses em foco: Pandawa e Osamodas

Posted by Ismael Rocha on 07:45:00 in | No comments
Irmandade dos Esquecidos, esses filhos e filhas de divindades, estão semeando a discórdia em todo Mundo dos Doze. Eles até levantaram um exército diretamente do túmulo para destronar seus pais! E para ajudar os Dozeanos a enfrentar esta nova ameaça, os deuses estão mais presentes do que nunca. Esta é a oportunidade para você aprender tudo sobre eles!


Nada mais está certo no Krosmoz, desde que a Irmandade dos Esquecidos decidiu se rebelar! Felizmente, os Doze ainda têm alguns truques na manga...

Osamodas é o deus das criaturas do Mundo dos Doze e mais além. O ruído de uma horda de Minotorors galopando não impressiona nem um pouco seus discípulos. O grito estridente dos Kwaks não os irrita de maneira alguma, e o uivo dos Milobos também não os faz estremecer.


A empatia dos Osamodas pelas criaturas da natureza é tão forte que eles próprios são dotados de um lado animal que lhes dá o maior charme, mas também a maior periculosidade. Hoje, 81.401 bontarianos e 63.826 brakmarianos já integraram essa comunidade tão prezada por Luíza Melada.

No entanto, esse amor pelos animais não os impede de furtar os ovos de alguns para obter glória pessoal! Assim, 158 dentre eles já puseram as mãos nos 5 Dofus, preciosos ovos de dragão que conferem grandes poderes a quem os possui.

Assim como os deuses SramEcaflip Sadida, Osamodas divide seus discípulos para reinar melhor! Os Steamers, exploradores das profundezas que dominam tecnomagia de ponta, também juraram lealdade ao deus, que, nessa ocasião, adotou o nome de Oktapodas.

18.144 bontarianos e 14.412 brakmarianos já se deixaram levar por essa maré, que levou 67 dentre eles até os 5 Dofus!
Tanto Osamodas como Steamers pregam a paz. Não é de se espantar que eles se entendam tão bem com os Eniripsas e os Fecas, que têm alma de protetores. Os Sadidas e sua capacidade de se comunicar com a fauna e a flora krósmicas também representam aliados de peso.

Jeremy-stralSan-Esteban e Mr-Alex são três Osamodas que possuem os níveis Ω mais altos, assim como os Steamers SaeouiikGw-Family e Lizkeen.
***
Pandawa é a deusa da bebida. Através de um licor criado por ela, o leite de bambu fermentado, ela embriaga seus discípulos e lhes revela o caminho do Pandawushu! Assim, eles ganham força com esse estado de embriaguez e aproveitam para acabar com a raça de seus adversários... Ou cair na gandaia até o sol raiar!

Hoje, 37.438 bontarianos e 26.943 brakmarianos já estão mamados, digo, chamados por essa deusa. Tendo caído na poção mágica desta última logo depois de sua encarnação, eles já são 548 a terem conseguido juntar os 5 Dofus presentes no jogo!

Sejamos sinceros: por causa de sua tendência a pegar pesado na bebida, o Pandawa é festeiro. Os ZobaisSrams Ladinos, cuja personalidade é sombria, gostam da companhia deles, que lhes permite enxergar a vida com mais alegria! Os Ecaflips, jogadores e igualmente festeiros, também apreciam esse companheiro, sempre disposto a lançar os dados ou pedir uma nova rodada no bar!

Sylla-ykJeremy-alcool e Ootropik-Oleur são os 3 Pandawas que conseguiram, mesmo cambaleando, atingir os níveis Ω mais altos! Bom, eles não se lembram de nada, mas não importa...

Você já entendeu: OsamodasSteamers e Pandawas dispõem de argumentos de peso para entrar na batalha!

E aproveitando a ocasião, um pequeno lembrete: se você reunir os 12 Golpes Fatais antes da meia noite (de Paris) do dia 31 de dezembro, você receberá de brinde o Golpe Fatal de Rushu!





0 comentários:

Postar um comentário