sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Guia do Kilorf perfeito !

Posted by Ismael Rocha on 08:26:00 in | No comments

De porte altivo, pelo brilhante e cauda em riste, ele está se preparando para sua entrada triunfal no Mundo dos Doze. Para falar verdade, já faz tempo que ele anda farejando por lá. E só quer uma coisa: sair da sombra de seu canil. Enquanto isso, você sonha em colocar a coleira no pescoço dele. Vamos com calma! Tem certeza de que sabe cuidar do seu Kilorf?



















Antes de mais nada, saiba que encarnar um Kilorf é uma decisão que não deve ser tomada impulsivamente. Pense bem antes de fazê-lo! Seria uma pena se o pobre animal acabasse sendo abandonado em uma estrada de Astrub ou Amakna pouco antes das férias de verão.

1ª dica: mime seu cãozinho

Vamos começar derrubando ideias preconcebidas: sim, os Kilorfs são enormes Awaws de guarda de dentes afiados e músculos salientes, e não, não costumam fazer festinha ou dar a pata. No entanto, são criaturas fofinhas que podem ser bastante sensíveis, basta lhes dar um pouco de atenção.

Assim, com muita paciência, firmeza, convicção e, de preferência, algumas guloseimas, eles aprenderão a não devorar inteiro o primeiro desconhecido que aparecer pela frente.

2ª dica: estimule seu totó

Quer saber qual é a melhor maneira de evitar que um Kilorf faça besteira? Dê a ele um osso para roer! Mantenha-o ocupado com atividades à altura das expectativas dele. Pois, assim como seu inimigo mortal, o Ecaflip, o Kilorf também adora se divertir. Ele gosta principalmente quando estimulamos seu temperamento brincalhão com provas e desafios dignos dele.

 "Traz a bolinha" (...do papabolista cujo braço você acabou de arrancar), ou "dá a patinha" (...da pobre criatura que você acabou de massacrar) são atividades que encherão seu Kilorf de alegria!


Sair da mesmice, se superar: o Kilorf adora ir cada vez mais longe, ficar cada vez mais forte, correr cada vez mais rápido. Até chegar ao limite extremo. Que ele tentará ultrapassar, claro. Uma missão fora do alcance? Isso é o que você pensa! Ele a realizará em um abrir e fechar de maxilares! 

Acredite, a brincadeira vale a pena. Afinal, o que pode ser mais emocionante do que ver os olhinhos de seu Kilorf brilharem de alegria enquanto ele devora o Miawzinho que levou tanto tempo para capturar?

3ª dica: agrade seu Awaw

Como todo canídeo que se preze, o Kilorf se sente mais confortável quando faz parte de uma matilhaRodeie-o de alguns amiguinhos caninos e você terá uma ideia do tamanho do talento dele.

Bradores, Bermans, Oodles, Ockers: essa turminha do barulho vai se meter em altas confusões!


Farejar uma presa, persegui-la sem descanso, partir para cima dela, intimidá-la até esgotá-la... Hehehe, eles sabem mesmo se divertir, esses Kilorfs!

Todavia, se um Kanig ou um Milobo cruzar o seu caminho, mude de calçada! Caso contrário, você correrá o risco de assistir a um combate entre tribos que disputam a supremacia canina do Mundo dos Doze. E a um verdadeiro banho de sangue. Pois é, o Kilorf faz muita sujeira!

4ª dica: cubra seu tesouro de carinho

Amor, atividades divertidas, um bando de amiguinhos cheios de energia... Agora só falta uma coisa para que seu Kilorf seja verdadeiramente feliz: um belo canil decorado com amor e carinho.

Isso é muito simples! Bastam alguns ossos de suas vítimas anteriores (o Kilorf é bastante nostálgico) e peles de Ecaflip recém-curtidas!

Então não pense duas vezes, ofereça sempre o melhor ao seu Kilorf!

0 comentários:

Postar um comentário