quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Terra congelada à vista!

Posted by Ismael Rocha on 15:17:00 in , | No comments

Há 10 anos, ela surge ao norte de Amakna. Nela, encontramos pinheiros e presentes, assim como os monstros que os protegem... Preparem-se: a Ilha de Nataw está de volta, de 9 de dezembro a 9 de janeiro!




Tanto faz se é a sua primeira vez ou não: é sempre um prazer explorar a Ilha de Nataw! Nela, vocês encontrarão monstros exclusivos da zona, como o Abominável Yiti das Neves, o Kanigre Invernal, o Dragoperu de Nataw Fogoso... Mas também a Minotobola de Nataw, que vai dar as caras na Ilha de Frigost! Os aventureiros de nível 170 em diante poderão tentar vencê-la para desbloquear o título de “Natawino” e arrematar o cobiçado Escudo Bufante!

Se for o seu primeiro inverno no Mundo dos Doze, não temam: Hector Nataw, guia especializado da Agência de Turismo, não vai abandonar vocês à própria sorte!


ILHA DE NATAW PARA TODO O SEMPRE!


Viajar com a Agência de Turismo é descobrir regiões exóticas, sentir-se acolhido pelos habitantes e passar um tempo com nativos que, se você pedir com jeito, vão lhe oferecer todo tipo de recurso...
 
Não percam os três calabouços exclusivos da zona: o do Spinho (nível 1 a 70), o do Papai Nowel (71 a 130) e o do Papai Cruel (131 a 200)! Mas atenção: se vocês quiserem obter pergaminhos ou mascotes, fiquem sabendo que as recompensas dos calabouços são ferozmente protegidas pela fauna da ilha!

Não deixem de reunir os amigos para fazer a visita: juntos, talvez vocês consigam solucionar o enigma da misteriosa sala dos ladrilhos...
 
Deseja passar as férias todas na ilha? Aproveite para cumprir uma missão repetível diária para ganhar recompensas raras e trocar alguns itens com os Weis Magos.
 
Qualquer que seja o seu estado de saúde ao voltar desse périplo, você vai chegar em Amakna com chapéu e capa de Papai Nowel!
 
Jovens dozianos, a Ilha de Nataw será disponibilizada na sexta, 9 de dezembro, e ficará no ar até 9 de janeiro de 2017. Procurem Hector Nataw para embarcar!

0 comentários:

Postar um comentário