terça-feira, 15 de novembro de 2016

O Chamado do Sacrier.

Posted by Ismael Rocha on 07:39:00 in | No comments

Os primeiros raios de sol do verão estão chegando, as decorações de Nataw estão invadindo as prateleiras, e daqui a pouco começam as férias. Enquanto isso, na Ankama, as equipes estão trabalhando de vento em popa para abarrotar os presentes do Spinho. Uma surpresa: a reformulação do Sacrier, embalada em um lindo pacote!




BALANÇO GERAL
 
Em O que vocês podem esperar para o fim do ano, já havíamos falado do nível 200+, do sistema das variantes de feitiço e do capítulo 2 de Espetárida. O mês de dezembro será recheado de novidades que mal podemos esperar para lhes apresentar!
 
Porém, ainda não estávamos plenamente satisfeitos: como tínhamos vontade de agradar a vocês e lhes oferecer um belo fim de ano, fomos obrigados a fazermos escolhas de produção, em especial adiar a reformulação do Sacrier. Uma notícia meio triste para a maioria de vocês e, sinceramente, para nós também!

Portanto, repensamos a questão, examinamos nossas diferentes possibilidades para atender a essa expectativa e tcharã: arregaçamos as mangas e corremos contra o relógio de Xelor para atingir este objetivo adicional até o final do ano.
 
Com o beta 2.39 que está chegando esta semana, você poderá entender as novas mecânicas e os novos feitiços do Sacrier. Um artigo de devblog explicativo será divulgado paralelamente.
 
No entanto, devemos alertar vocês: embora o gameplay global já esteja definido, nenhuma equilibração dos feitiços pôde ser efetuada ainda. Assim, é um Sacrier "bruto" que vocês testarão no beta, com feitiços potencialmente fracos demais ou, ao contrário, potentes demais.


  • UMA EQUILIBRAÇÃO COLABORATIVA

Durante a reformulação do Osamodas, nós sugerimos que vocês participassem da nossa reflexão e escolhessem diretamente a orientação gráfica dele. Essa experiência se revelou enriquecedora tanto para vocês quanto para nós, e hoje desejamos repeti-la durante a reformulação do Sacrier.
 
Desta vez, vamos deixar de lado o aspecto gráfico e pedir para vocês interferirem diretamente no design do jogo, influenciando a equilibração dos feitiços do Sacrier. Para isso, uma pesquisa de opinião lhes será proposta depois do beta, uma vez que vocês tiverem tido a oportunidade de experimentar a reformulação.
 
Esperamos assim lhes oferecer uma nova classe Sacrier que atenda ao máximo às expectativas de vocês para um fim de ano cheio de emoção!

0 comentários:

Postar um comentário