Reta final para essa última disputa do Dungeon Rusher World Tour! Uma última etapa que começa a todo vapor, pois a partir da meia-noite da quarta para quinta (horário de Paris), é o pequeno, mas terrível, Kimbo, habilmente escondido nas folhas da Árvore Hakam, que você deverá enfrentar. Você corre o risco de ficar com a cabeça quente diante desse adversário de peso! Então, não esqueça de hidratar-se, os Eniripsas na beira do percurso estarão lá para oferecer bebidas frescas e frutas exóticas!
Sábado, dia 25, a partir das 0h (de Paris), se você achava que a hora de sombra e água fresca tinha chegado, você se enganou! Além disso, tem alguém que vai adorar deixá-lo sem fôlego... o Crocabulia! Rumo à Península dos Dragovos, para um cara à cara tórrido contra o guardião do Dofus Vulbis.
Vamos, vamos, só mais uma pedalada, não desista! Segunda-feira, dia 27, a partir de 0h (de Paris) um último turno para refrescar todos os cantos e recantos, dobras e rugas dos seus corpos golpeados de aventureiros maltratados. Você poderá contar com o Conde Traspafrent para lhe dar um gelo quando você chegar. De qualquer maneira, se as temperaturas abaixo de zero vindas diretamente de Frigost lhe trarão algum descanso, não espere o mesmo da parte dos Sinistros... Próxima parada, Torre da Clepsidra para, vai saber, ouvir o som da sua vitória!
O título exclusivo no fim da corrida está de braços abertos para você... Pegue-o!!!
Sábado, dia 25, a partir das 0h (de Paris), se você achava que a hora de sombra e água fresca tinha chegado, você se enganou! Além disso, tem alguém que vai adorar deixá-lo sem fôlego... o Crocabulia! Rumo à Península dos Dragovos, para um cara à cara tórrido contra o guardião do Dofus Vulbis.
Vamos, vamos, só mais uma pedalada, não desista! Segunda-feira, dia 27, a partir de 0h (de Paris) um último turno para refrescar todos os cantos e recantos, dobras e rugas dos seus corpos golpeados de aventureiros maltratados. Você poderá contar com o Conde Traspafrent para lhe dar um gelo quando você chegar. De qualquer maneira, se as temperaturas abaixo de zero vindas diretamente de Frigost lhe trarão algum descanso, não espere o mesmo da parte dos Sinistros... Próxima parada, Torre da Clepsidra para, vai saber, ouvir o som da sua vitória!
O título exclusivo no fim da corrida está de braços abertos para você... Pegue-o!!!
PRECISÕES TÉCNICAS
O DWRT obedece a regras que lhe são próprias.
- Ao contrário dos Dungeon Rushers clássicos, o escudo será obtido por meio de uma recompensa de missão. Ela será ativada automaticamente pelo PNJ que dá acesso ao calabouço. Como o escudo está vinculado a uma missão, cada personagem só poderá obtê-lo uma vez.
- As missões são desbloqueadas automaticamente à 0h (de Paris) do dia anunciado, ou seja, 19:00 (de Brasília) da véspera.
- Após serem desbloqueadas, todas as missões permanecem disponíveis até dia 29 de agosto, data do fim do evento.
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